Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Sou Apaixonada por Artes( Teatro, cinema, fotografia, arquitetura, artesanato )Tudo que envolva a criatividade e capacidade Humana, Sou Designer de moda, e crio roupas e acessórios Artesanais para lojas, usando a técnica de crochê e tecidos

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Boleros e casaquetos ....embelezam qualquer produção!!

Boleros, casaquetos , continuam?..sim um acessório charmoso q pode ser usado em qualquer ocasião e em qualquer estação ..no inverno por baixo de casacos.. e no verão no fim de tarde quando esta aquele ar gelado nao eh?..diverta-se há vários modelos para vários estilos e gostos!!!


5 comentários:

  1. oi sou de caçapava do sul rs sou uma iniciante em costura, mas tenho dificuldades. sou dona de casa e mãe, divido meu tempo entre o lar e a maquina de costura, as vezes choro tentando fazer uma peça mas não desisto. acho que tu é batalhadora como eu e vai conseguir chegar aonde tu pretende deus te ilumine e te dê forças pra vencer a batalha. procuro modelos e moldes na net mas nem sempre se acha mas continuo tentando um dia eu chego la. bju simone

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Simone ..com certeza vc chegará la!!
    o importante é NUNCA DESISTIR! Qdo precisar estarei aqui beijos

    ResponderExcluir
  3. oi querida adorei esse bolero branco vc me ensina a fazer bjs obrigada sirleistallmann@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. vc me ensina a fazer esse bolero branco? se possivel meu email é jordinabarbosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. vc me ensina a fazer esse bolero branco

    ResponderExcluir

Ola
obrigada pela visita e se quiser
deixe seu comentário
beijos
Scheila Veiga